Há 18 anos, velho Chico e os amigos Manoel Limeira, Mizael, Márcio André, conhecido como P, e Luís Carlos (Vulgo Sapateiro) realizaram o tradicional Jogo dos Depravados, no domingo e na terça-feira de Carnaval. “Iniciamos essa brincadeira quando o campo ainda era de areia; hoje estamos aqui com nossas famílias, amigos e fãs deste momento divertido”, explicou Velho Chico.

Ana Rosa não perde uma partida dos Depravados

O jogo dos Depravados reúne curiosos e também admiradores como Ana Rosa, mãe do Chico da Mucunã. A grajauense de 94 anos, que assiste a partida todos os anos, mais uma vez marcou presença e prestigiou a brincadeira. “Em 2016, a partida será em homenagem a ela, mesmo com sua enfermidade Ana Rosa não deixa de prestigiar essa festa”, comentou Velho Chico.

Outro amante do evento é Zé Padre, de 60 anos; emocionado ele lembra os anos que se divertiu junto com os amigos. “É uma das melhores brincadeiras que já participei. Tem muitos caras bobos que dizem que é brincadeira de fresco, mas não é isso, é um momento para nos divertir”, afirmou. Hoje ele não joga mais devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

AVC (derrame) tirou Zé Padre das tradicionais partidas

Atletas dos times da Cidade Alta, Vila Kennedy e Povoado Remanso abrilhantaram o partida carnavalesca.

Veja todas as fotos na cobertura do site Grajaú Baladas. Clique aqui