O Portal em movimento

O Portal em movimento

Dia do servidor público no Maranhão é marcado por pagamento antecipado de salários

A medida beneficiou mais de 110 mil servidores que já podem consultar seus contracheques

 

O Governo do Estado do Maranhão antecipou para esta quarta-feira (28), o pagamento do funcionalismo público. A medida beneficiou mais de 110 mil servidores, entre ativos e inativos. Pelo calendário, o pagamento seria efetuado no 2º dia útil de novembro (dia 4), mas a viabilidade financeira possibilitou a antecipação, como vem ocorrendo por determinação do governador Flávio Dino.

Os servidores interessados, já podem consultar seus contracheques, pelo Portal do Servidor. Na próxima sexta-feira (30), não haverá expediente nos órgãos de Governo, devido ao feriado em homenagem ao Dia do Servidor Público, e na segunda-feira (2), por conta do feriado nacional de Finados. No entanto, os serviços essenciais prestados pela administração estadual funcionarão normalmente, durante todos os dias do feriado.

Comemorações

Como parte da programação em comemoração ao Dia do Servidor, nesta quarta-feira (28) será reaberto o ginásio do Centro Social dos Servidores Públicos do Estado, que volta a funcionar após passar por uma reforma. Já na quinta-feira, véspera do feriado, será realizado um show, na Casa das Dunas, a partir das 18h. O evento é exclusivo para os servidores do Estado, que tenham adquirido ingresso. Devido à parceria do estabelecimento com o Programa Clube de Desconto, os presentes terão direito a 10% de desconto no valor do consumo, durante a festa.

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Sicoob Centroleste chega no centro da capital do Estado do Maranhão

Com a presença dos novos associados, membros dos conselhos de administração e fiscal, diretores da cooperativa, funcionários, entidades de...
- PUBLICIDADE -