O Portal em movimento

O Portal em movimento

Turismo do Maranhão será destaque na Expo Indústria

A participação do turismo na Expo Indústria será uma oportunidade de estimular o maranhense a viajar pelo próprio Maranhão

A Expo Indústria Maranhão, que começa nesta quarta-feira (28) e vai até o sábado (31), no Multicenter Sebrae, tem o objetivo de reunir em um só lugar toda a diversidade da indústria do Maranhão. Com este mesmo propósito, a Secretaria de Estado de Turismo (Setur) estará presente no evento. “A inclusão do turismo na feira demonstra a importância do segmento na atração de negócios para o Estado e geração de emprego e renda”, disse a secretária de Estado de Turismo, Delma Andrade.

A participação do turismo na Expo Indústria será uma oportunidade de estimular o maranhense a viajar pelo próprio Maranhão e, também, atrair cada vez mais visitantes dos estados vizinhos. Com o dólar em alta, os destinos nacionais têm atraído cada vez mais brasileiros para o próprio país, como mostram as agências de viagem físicas e online. “Temos a chance de revelar nosso potencial para os nossos maiores consumidores: os turistas brasileiros”, disse Delma Andrade.

Expo Indústria

Exposição de peças artesanais vai mostrar a diversidade da produção deste segmento que alimenta o turismo maranhense (Foto: Divulgação)
Exposição de peças artesanais vai mostrar a diversidade da produção deste segmento que alimenta o turismo maranhense (Foto: Divulgação)

A Expo Indústria será aberta, nesta quarta-feira (28), às 17h no Multicenter Sebrae onde acontecerá até sábado, das 17h às 22h, uma ampla programação voltada para o setor industrial maranhense. A promoção é da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), em parceria com o Governo do Estado e Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A entrada do evento é gratuita.

No local, os visitantes terão acesso ao ‘Empresa Fácil’, uma plataforma virtual por meio da qual é possível realizar todos os procedimentos para abertura, alteração e fechamento de empresas no estado. A ferramenta, lançada, este ano, pela Jucema, faz parte do processo de instalação da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios (RedeSim).

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -