O Portal em movimento

O Portal em movimento

Estudante grávida do Maranhão morre atropelada em Goiânia

Jovem foi atingida por carro logo após sair do colégio; Motorista, de 23 anos, não estava embriagado e prestou socorro à vítima

A estudante Francisca Mota da Silva, de 26 anos, morreu na noite de quinta-feira (10) ao ser atropelada na Avenida Marechal Rondon, no Setor Urias Magalhães, em Goiânia. A Polícia Civil informou que a jovem estava grávida. O bebê também não resistiu.

O motorista do veículo que atingiu a estudante acionou o Corpo de Bombeiros. Porém, a vítima não resistiu aos ferimentos. Projetista elétrico, o condutor do carro, de 23 anos, não se machucou.

Natural de João Lisboa, no Maranhão, a jovem foi atingida logo após sair do colégio. Ela seguia em direção à casa dela, que fica no mesmo setor.

O trecho da avenida onde ocorreu o atropelamento é bem iluminado. Segundo a agente de polícia Mônica Silvânia Rodrigues, da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), a jovem atravessou a via fora da faixa de pedestres e em local sem semáforo.

De acordo com a investigação, o motorista não havia consumido bebida alcoólica. Conforme a perícia, ele trafegava na velocidade permitida da via, que vai até 60 km/h.

Acidente aconteceu na Avenida Marechal Rondon, no Setor Urias Magalhães, em Goiânia, Goiás (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Acidente aconteceu na Avenida Marechal Rondon, no Setor Urias Magalhães, em Goiânia, Goiás (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -