A gerente da agência do Banco Bradesco de Grajaú, Nilza de Andrade Silva, se reuniu na manhã desta quinta-feira, 12, na Câmara Municipal de Vereadores com cinco parlamentares: Marinaldo do Gesso (PT); Telmiston Sousa (PMN); José Jairo (PMDB); Alessandra Bento de Almeida (PTC); Zé Leão (PPS). Também marcou presença o presidente da Associação de Contabilistas de Grajaú, o contador Uvandson Saboia. Durante a conversa a gerente esclareceu que o Bradesco toma as devidas providências para melhorar a qualidade no atendimento do banco.

“Nós acatamos as reivindicações da comunidade e estamos levando aos nossos executivos. O que conversamos e as cobranças do povo, já estão na pauta do próprio banco desde o início do ano e nós saímos satisfeitos desta reunião. O que foi conversado aqui só vem enriquecer o nosso atendimento e a nossa estrutura”, disse em entrevista a este jornal.

Nilza garantiu que haverá mudanças na agência. “Com relação à estrutura do prédio, já é um pedido nosso há dois anos. E já temos a planta e o tempo quase que pré-datado para o começo das obras. Daqui para o início do ano teremos novidades”. Segundo a gerente, os engenheiros já estiveram fazendo um estudo da área dos fundos da agência para fazer a ampliação; agora estudam apenas os valores do investimento para levar o projeto à concorrência, já que se trata de uma empresa privada.

Telmiston Sousa, um dos parlamentares que discutiu com o presidente da casa, Marinaldo do Gesso, a presença da gerente na última sessão plenária da Câmara, realizada nesta terça-feira, 10, ficou contente com as garantias apresentadas pela representante do banco. “Eu falei para ela das reclamações do povo: superlotação, o tempo que os correntistas esperam nas filas e da falta de dinheiro nos fins de semana, bem como da superlotação no dia de pagamento do município; a gerente disse que vai resolver a situação o mais rápido possível e afirmou que já entrou em contato com superintendência do banco em São Paulo. As palavras dela nos confortaram e nós iremos repassar à população”, disse.

NO FACEBOOK, A DISCUSSÃO EM TORNO DA SUPERLOTAÇÃO NO BRADESCO DE GRAJAÚ GANHOU REPERCUSSÃO MAIOR. CLIQUE AQUI

Zé Leão, que na sessão plenária do dia 27 de agosto convocou a sociedade a quebrar a agência, caso as solicitações de melhorias não fossem atendidas, se disse convencido com as explicações da gerente. “A explanação que ela fez me convenceu um pouco. Em primeiro lugar por ela já estar com a planta do prédio em mãos, já para fazer a reforma do Bradesco, também por garantir mais qualidade no atendimento ao povo de Grajaú. Isso nos deixou satisfeitos. Terça-feira eu irei fazer outro pronunciamento ao povo de Grajaú e afirmar que dentro de poucos dias com certeza a agência do Bradesco irá dar mais qualidade de atendimento à população”.  Caso a situação não mude, completou o parlamentar. “Este vereador continuará batendo para defender o povo da nossa cidade”.

LEIA TAMBÉM: Clientes reclamam de superlotação no Bradesco de Grajaú

VEJA FOTOS