O Portal em movimento

O Portal em movimento

Grajaú ajuíza mais de 300 processos contra a operadora TIM

Desde outubro, os usuários de telefonia celular em Grajaú vêm sofrendo com a falta de prestação de serviços de qualidade. Três empresas apresentam problemas: TIM, OI e Vivo, mas a operadora TIM é a campeã. Nos fins de semana, de modo especial, é impossível realizar ligações locais como interurbanas. O transtorno também se estende com o sinal de internet e telefonia fixa.

Por causa dos constantes problemas, mais de 300 processos foram ajuizados conta a TIM Celular. As audiências já tiveram início e, se condenada, a empresa deverá pagar indenizações de R$ 1 a 2 mil reais para cada usuários que constantemente tem seus serviços interrompidos pela empresa. Já se encontra na cidade um advogado da TIM para acompanhar o andamento dos processos.

Nova Torre da TIM

A empresa reconhece a deficiência do sistema de operação no município. Ela alega que o problema vem acontecendo por conta do grande número de pessoas que utiliza seus serviços. Para superar o problema, foi construída uma nova torre, localizada no bairro Expoagra. A empresa garante que depois de concluída a instalação, irá melhorar o sinal e acabar com as interrupções dos serviços na cidade.

Ainda de acordo com a TIM, a falta de sinal nos fins de semana está ocorrendo porque a operadora está testando a nova torre e fazendo manutenção para a implantação de novos equipamentos. Além disso, testes necessários estão sendo realizados para garantir um sinal de qualidade aos usuários.

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -