O Centro de Grajaú irá oferecer à população grajauense e da região estrutura física, equipamentos e recursos humanos especializados

Foi inaugurado nesta terça-feira, 13, no bairro Canoeiro, em Grajaú, o terceiro Centro de Reabilitação Física do estado do Maranhão pelo governador Jackson Lago e o secretário de Estado da Saúde, Edmundo Costa Gomes. O Centro tem por finalidade prestar auxílio em recuperação sensório-motora à população de Grajaú e região.

De acordo com o governador Jackson Lago, “uma das políticas sociais do governo é incluir os deficientes físicos e a construção de Centros de Reabilitação Física por todo o Maranhão”. O primeiro centro de reabilitação construído pelo governo foi entregue à população da cidade de Bacabal em 17 de abril deste ano, e o segundo foi entregue em Imperatriz no último dia 2.

O Centro de Grajaú irá oferecer à população grajauense e da região estrutura física, equipamentos e recursos humanos especializados, além de uma equipe composta por médicos, fisioterapeutas, psicólogos e fonoaudiólogos.