A banda grajauense, Cheiro do Mará ficou responsável pela animação da abertura de portas da loja

“Cinco, quatro, três, dois, um”. A contagem regressiva realizada por uma multidão de curiosos marcou a festa de inauguração do novo Armazém Paraíba na rua Frei Benjamin de Borno, 55 e 59, no centro de Grajaú, nesta quinta-feira, 5, com a presença do proprietário geral das lojas Paraíba, João Claudino, além do prefeito Mercial Lima de Arruda, e os vereadores.

Às 9h houve a bênção do prédio feita por padre Edmilson Ferreira, administrador da Paróquia São Francisco de Assis, bairro Canoeiro. Logo após começaram as inscrições para um passeio ciclístico e sorteio de prêmios e brincadeiras durante todo o dia.

A loja trouxe, para a festa, 40 vendedores vindos de cidades vizinhas. Estreito, Porto Franco, Imperatriz, Balsas, para trabalhar nos 3 dias de festa, que se estende até o próximo sábado, 7.

Animação


A banda grajauense, Cheiro do Mará ficou responsável pela animação da abertura de portas da loja. Distribuição de prêmios, gincanas e show de calouros, marcaram o dia. À noite aconteceu a festa em frente à loja, com a Banda Baetz de Imperatriz e o cantor grajauense, Ray Douglas.
No encerramento, sábado, haverá um passeio ciclístico e um show de manobras radicais sobre bicicletas com a equipe Houston Bike Show. Os participantes concorrerão ao sorteio de 10 bicicletas da marca Houston.

Pronunciamentos


“O Paraíba traz para Grajaú empregos e mostra para todos uma visão de futuro porque acredita no potencial da cidade”. As palavras são do prefeito municipal, Mercial Lima de Arruda, que esteve presente no evento e ufanou os brios pela chegada da nova loja. Lembrou ainda da primeira loja Paraíba na cidade e da colaboração da empresa para o desenvolvimento do município.

O presidente da Câmara Municipal, Evandro Jorge, também expressou orgulho pela presença da loja como fator de desenvolvimento para a cidade, entregando ao gerente regional do Paraíba o título de cidadão grajauense.

Já o proprietário do Paraíba, disse que essa nova loja abre novos horizontes. “Grajaú é uma cidade em desenvolvimento e o grupo João Claudino deseja contribuir para isso, pois o Paraíba com um empreendimento desse deseja gerar empregos”, sublinhou. “Grajaú está de parabéns e deve aproveitar a presença do Paraíba que irá contribuir mais para a expansão da cidade”, concluiu.