Evento restrito a “homens de negócios” reúne grupo de empresários da região em Grajaú

A Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno (Adhonep) promoveu em Grajaú, o primeiro Encontro Regional do Maranhão, e no dia 10 de abril realizou um jantar para empresários e profissionais liberais do município de Grajaú e região.

O evento na Churrascaria Portobras do Posto JM contou com a presença do escritor, advogado e ex-prefeito de Osasco, Francisco Rossi, preletor da noite que na ocasião apresentou seu novo livro “Sem Saída 2: onde está, ó morte, a tua vitória”. No ato, o escritou concedeu um momento de autógrafos.

Rossi explicou que a Adhonep é um evento que possibilita compartilhar com amigos as alegrias e os percalços encontrados ao longo da vida. Membro há mais de 20 anos, disse que sua experiência foi fundamental nas mudanças que sua vida necessitava.

“Nós não temos como conquistar o sucesso e nos manter no topo sem Deus; nós podemos ter dinheiro e altos cargos, mas nós sentimos um vazio dentro de nós, por isso precisamos desse Deus para conduzir-nos a ter uma família estruturada e um lar cheio de paz e segurança”, observou.

Durante o jantar, vários empresários e membros da Adhonep deixaram seus testemunhos, entre eles: Délio Barbosa, membro do Conselho Deliberal da Adhonep do Rio e diretor internacional; Marcilio Freitas, empresário de Pedreiras-MA; Wilson Barbosa, empresário e pecuarista de Imperatriz-MA; Paulo Jorge Freitas, administrador de empresas em Imperatriz-MA, e diretor regional da Adhonep; João Batista Mailo, secretário municipal de articulação política de Lima Campos-MA; e Benhur Grepan, empresário e agricultor, presidente da Adhonep de Balsas.

Saiba mais
A Associação foi fundada em 1952 por Demos Shakarian, um americano de origem armênia. Sua finalidade é alcançar homens de negócios, profissionais liberais, autoridades civis e militares e trazê-los para próximo de Jesus.

Adhonep não é religião ou denominação; não tem função de Igreja. Seu objetivo principal, segundo seus integrantes, é que amigos compartilhem suas experiências de vida com Jesus Cristo aos outros amigos. A Associação está presente em mais de 130 países e conta ainda com duas iniciativas que visam apoiar os Capítulos com força, dinamismo e entusiasmo e ajudar a juventude brasileira a melhorar o caráter e o estilo de vida. São o “Apoio Feminino” e o “Apoio Jovem”.

No Brasil já alcançou todos os estados, em cujas capitais, e algumas cidades, onde homens de negócio e profissionais liberais, autoridades civis e militares, se reúnem mensalmente em jantares, almoços ou cafés da manhã. A Adhonep é dividida em capítulos e em Lavras; o presidente internacional é o empresário Altomir Regis da Cunha; em Grajaú, o presidente é Maronio Garreto, proprietário da Fermaron.

Comentários

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.