O Portal em movimento

O Portal em movimento

Jogadores do Vila Nova tiram água do Estádio Municipal com rodo e baldes para garantir jogo contra o Trizidela

As chuvas que caíram sobre a cidade durante a noite de sábado (28) danificaram o gramado do Estádio Municipal, que às 16h recebe a quartas de final do Campeonato Grajauense de Futebol, da 1ª divisão entre Trizidela e Vila Nova. A quatro horas do início da partida, jogadores do Vila Nova trabalhavam com rodos e baldes para retirar água do campo.

“O grupo do Vila Nova está trabalhando para retirar a água do Estádio e garantir a partida de hoje. Nossa equipe estará aqui, mas quem vai decidir é a Comissão Arbitral e os dois capitães; por enquanto não tem nada adiado; por parte do Vila Nova tem o jogo”, declarou o técnico do time, João Alberto (Mangabinha).

O técnico criticou ainda a falta de colaboração da organização do campeonato e o grupo do Trizidela para garantir a partida deste domingo. “O empenho de todos nessa hora é muito importante. Convidamos o grupo do Trizidela e seu presidente Rony César para ajudar, mas ninguém apareceu. Somente um jogador do Tiradentes se solidarizou com a gente”.

Sobre o problema estrutural da drenagem da água do campo, o técnico disse que só um engenheiro pode responder sobre a situação. “Percebemos que a drenagem foi feito nas laterais, mas o meio do campo ficou a desejar; esse problema estrutural só um engenheiro pode resolver; não posso falar algo que eu não tenho conhecimento”, comentou.

O capitão do Vila Nova, Erasmo Lopes Carvalho (Deriquim) criticou a decisão da organização de cancelar a partida e ameaçou retirar o time do campeonato. “A decisão já foi tomada, mas iremos retirar a água do campo para termos condições de jogo; se passar de hoje, o Vila Nova não vem mais para o campo”. Ele ainda acrescentou. “Estamos preparados para vencer a partida de hoje, por isso o nosso empenho em retirar a água do campo; o pessoal do Trizidela não, mas estamos aqui dando nossa contribuição”, garantiu.

O Vila Nova chegou as quartas de final com seis vitórias, um empate e duas derrotas; dos 27 pontos, consegui 19. Fizeram 27 gols e sofreram oito. A partida mais difícil do time foi contra a equipe do São José, que venceu por 2×0.

“Somos um time humilde, mas trabalhamos com muito esforço e determinação. Até a semana passada não éramos candidatos a nada, e hoje estamos lutando para uma vaga na semifinal”, comemorou Mangabinha.

VEJA TODAS AS FOTOS. CLIQUE AQUI

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Pré-candidato a vice-governador pelo PT Felipe Camarão envia recado aos amigos de Grajaú

O grupo de apoiadores em Grajaú do pré-candidato a vice-governador do Maranhão na chapa de Carlos Brandão, recebeu nesta...
- PUBLICIDADE -