O Portal em movimento

O Portal em movimento

José Jairo deixa a pasta da educação para disputar a presidência da Câmara de Vereadores

Após um ano e três meses, o secretário de educação de Grajaú, José Jairo, deixa a pasta para reassumir seu mandato de vereador. O objetivo de sua volta à Câmara Municipal de Grajaú é única: trazer a presidência da casa para o governo Mercial Arruda. O vereador do PMDB é apontado para concorrer à presidência da casa no biênio 2011/2012. O desligamento de Jairo da pasta da educação aconteceu por meio de uma reunião promovida pelo prefeito de Grajaú, Mercial Lima de Arruda, com sua cúpula de secretários e vereadores ligados ao governo.

Outro objetivo do parlamentar é continuar sua bandeira de trabalho pela educação no município. “Ainda há muito a fazer, Grajaú é um município ‘continental’, e necessita de muitas coisas, mas posso falar com tranquilidade, que desde que assumi a Secretaria de Educação, trabalhamos incansavelmente para suprir as necessidades mais urgentes, resolver os problemas e ao mesmo tempo, conscientizar educadores, pais e alunos que somente juntos podemos mudar a educação do nosso município”, frisou o ex-secretário.

De acordo com Jairo, neste um ano e três meses em que esteve na coordenação da Secretaria de Educação, muitas conquistas foram alcançadas. Entre elas, ele destaca a aprovação do Plano de Cargos e Carreira, o piso salarial, a aquisição de dois ônibus escolar, criação de conselhos escolares em todas as escolas, construção, ampliação e reforma dos prédios escolares e formação continuada para os professores.

Leia mais: https://grajaudefato.com.br

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Sicoob Centroleste chega no centro da capital do Estado do Maranhão

Com a presença dos novos associados, membros dos conselhos de administração e fiscal, diretores da cooperativa, funcionários, entidades de...
- PUBLICIDADE -