Mais uma maranhense garantiu participação no The Voice Brasil, na segunda noite de audições, na noite da última quinta-feira (8). Trata-se de Paulynha Arrais, de 26 anos, natural de Balsas (MA), no sul do Estado. Paulynha interpretou ‘Chão de Giz’, de Zé Ramalho.
Nervosa, Paulynha cantou parte da música sentada no palco. Ela, que iniciou carreira como dançarina e atualmente canta em bares e restaurantes de Balsas, escolheu Michel Teló como técnico para as próximas etapas da competição.
Para ela, o programa é uma grande chance de crescimento na carreira. “O programa foi uma porta que abriru para eu mostrar meu talento”, disse.
Seu desempenho rendeu elogios dos técnicos do The Voice. “Ela foi tão perfeita cantando e foi tão dona da música que eu me senti obrigada a virar de primeira”, disse Cláudia Leite.
“Canta muito e chegou mostrando ao que veio aqui. Ela é forte demais da conta”, disse Telló, escolhido como técnico pela maranhense.
Tori Huang
Na primeira noite de audições, a jovem cantora prodígio de 18 anos, Tori Huang, natural de Caxias (MA), se tornou a primeira representante do Estado nesta edição do The Voice Brasil. Tori cantou ‘Telegrama’, do também maranhense Zeca Baleiro, e decidiu compor o time do cantor e compositor Lulu Santos.
Tori contou aos técnicos que começou a cantar com 13 anos quando um amigo da sua irmã pediu que ela o acompanhasse enquanto ele tocava. “Minha irmã cantava com um rapaz e ele me pediu para cantar. Ele disse que tinha talento e, hoje, é o guitarrista da minha banda. Desde então, eu canto”, disse.