O Portal em movimento

O Portal em movimento

Morre ex-prefeito de Grajaú, Alfredo Falcão

O grajauense de 75 anos foi vereador de dois mandatos; Alfredo morrer de insuficiência pulmonar

Faleceu por volta das 5h30 desta quinta-feira (19) o ex-prefeito de Grajaú, Alfredo Assunção Falcão, vítima de insuficiência pulmonar. Ele chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Geral de Grajaú (HGG), mais não resistiu.

“Nunca estamos preparados para este momento; meu pai vinha sofrendo muito nestes últimos anos; agora vai descansar em paz”, disse o filho Hitalo Rocha Falcão.

Alfredo Falcão é grajauense, nascido no dia 05 de maio de 1940; pai de cinco filhos, vários netos e bisneto; deixou sua contribuição ao município de Grajaú quando foi o 21º prefeito, entre os anos de 1973 a 1976. A frente do poder executivo planejou o bairro Rodoviário, fez o calçamento de várias ruas do centro da cidade, entre elas a Rua Vicente Santana, a qual se mantém até hoje.

Ao deixar o executivo municipal, 15 anos depois, foi eleito vereador, ocupando a cadeira legislativa durante oito anos, nos mandatos da prefeita Lenilce Maria Sá Forte de Arruda, o qual fazia oposição e do aliado João Pedro Ferreira Neto.

Veja fotos

 

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Sicoob Centroleste chega no centro da capital do Estado do Maranhão

Com a presença dos novos associados, membros dos conselhos de administração e fiscal, diretores da cooperativa, funcionários, entidades de...
- PUBLICIDADE -