As inaugurações de obras por ocasião do aniversário de 204 anos de Grajaú foram motivos de diversas brincadeiras e ironias à oposição da gestão Júnior de Sousa Otsuka. Como foi o caso do presidente da Câmara que aproveitou a festividade para atirar. “O prefeito tem trabalhado muito, enquanto pessoas da turma do fusca tentam atrapalhar lá em São Luís maquinado para não vir nada para Grajaú e o prefeito com sua equipe surpreendem a cada dia com mais uma inauguração”.

O vice-prefeito Abmael Neto não perdeu a piada. “Quando o Marinaldo falou no fusca eu me lembrei do saudoso Dr. Lula Almeida do PSDB. Certa vez ele disse numa audiência pública que para a pipa voar precisa do vento batendo ao encontro dela para que suba e é isso que oposição tem representado para nós: o vento está batendo e nós estamos subindo conquistando mais coisas para nossa população”.

O prefeito Otsuka disse que a oposição precisa enxergar mais as obras que são feitas em Grajaú. “A população entregou em nossas mãos essa responsabilidade para fazer tantas obras enquanto a turma que cabe num fusca fala de nos por aí que não fazemos nada”.

Comentários

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.