A 2ª edição do evento promovido pela gestão Joãozinho contou com a presença de Indígenas da etnia Timbiras
O prefeito de Itaipava do Grajaú-MA, João Gonçalves de Lima Filho, o Joãozinho do Dimaizão juntamente com secretários acompanharam no dia 7 de setembro, o tradicional desfile cívico que marcou os 192 anos da proclamação da independência do Brasil. Milhares de pessoas assistiram à solenidade organizada pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com outros setores da Prefeitura.
Para o prefeito, o município de Itaipava esta em fase de desenvolvimento, e não poderia deixar de comemorar uma data tão importante do calendário escolar e da nação “Solenidades como esta fica registrado na memoria do povo, como também apresenta o trabalho e compromisso de uma gestão que veio para ajudar a desenvolver o município”, afirmou.
O desfile pelas principais ruas, contou com participação de alunos e professores das escolas municipais e estaduais da cidade e do interior. Jovens e crianças apresentaram temas ligados à história, educação, cultura, trabalho e desenvolvimento do município. Indígenas da etnia Timbiras também participaram da 2ª edição do evento promovido pela gestão do prefeito Joãozinho.
Saiba mais sobre Itaipava de Grajaú-MA acessando www.itaipava.ma.gov.br 
Fotos: Visual Comunicação