O Portal em movimento

O Portal em movimento

“Para você” é o presente de Marcos Cortez aos 200 anos de Grajaú

Para você”. Este é o título do mais novo CD do artista grajauense, Marcos Cortez, radicado em Goiânia (GO). O título será lançado ainda este ano, no dia 12 de junho, e Grajaú é o local que o artista deseja lançar o disco. “Grajaú merece pelo amor que tenho à cidade e pelo seu aniversário de 200 anos”, disse à reportagem do Grajaú de Fato, Marcos Cortez.
Conhecido por grandes trabalhos musicais, como a música “Frei Alberto” e Filho da “Terra da Terra”, canções que ele dedica ao município de Grajaú, Cortez é conhecido pela paixão ao Maranhão, de modo especial a Grajaú, terra natal. “Para você” é um álbum que não fica atrás no quesito qualidade musical. O novo álbum traz músicas românticas de nomes renomados da música brasileira como Fábio Júnior “O que é que há”; Lulu Santos, “Um pro outro”; Caetano Veloso “Força Estranha”, entre outros.

As músicas do CD são dos anos 80 e 90. Os arranjos, originais, são assinados pelo maestro Ernesto Leal com participação da banda Limites em todas as faixas. De acordo com Cortez, o trabalho é totalmente promocional sem fins lucrativos, com o único objetivo de divulgar o artista e sua gravadora ‘Vida’.
Grajauense na direção
O papel de Marcos Cortez no novo trabalho vai além da voz. Ele participa ainda como produtor executivo e musical além de tocar o violão em todas as faixas.
A capa do Cd é assinada pelo artista Gráfico, Marcelo Vaz Vieira, e a pintura é do falecido artista João Alberto Marques Cortez, e o título “Para você” é uma dedicatória ao artista João Cortez, Pintor, Desenhista, Coreógrafo, escritor e ator.
Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Sicoob Centroleste chega no centro da capital do Estado do Maranhão

Com a presença dos novos associados, membros dos conselhos de administração e fiscal, diretores da cooperativa, funcionários, entidades de...
- PUBLICIDADE -