O Portal em movimento

O Portal em movimento

Ronierd Barros promete presentear Grajaú no ano do seu bicentenário

A quarta reunião da Comissão organizadora do bicentenário de Grajaú, que aconteceu na semana passada, dia 28, na Câmara Municipal de Grajaú, contou com a participação do empresário grajauense Ronierd Barros, dono da empresa Ronierd Barros e Empreendimentos.
O grajauense, emocionado, falou ao público sobre alguns de seus projetos para o município, como os dois loteamentos que estão sendo construídos e alguns presentes que ele deseja dar para a comunidade grajauense. Barros, aproveitou ainda o momento para afirmar que o que deve ser feito é preciso acontecer, ter hora para começar e para entregar. “Eu sou empresário e tudo que faço tenho hora para começar e para entregar. Vi o relatório de vocês sobre os vários projetos para esses 200 anos, mas quero dizer que é preciso fazer para acontecer, senão Grajaú vai chegar aos 400 anos e não vamos fazer nada”, alfinetou o empresário.
Ele ainda comentou que, para a entrega do seu loteamento “Frei Alberto, no bairro Extrema, pretendia trazer ao município a dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano, mas desistiu da ideia para presentear o município com meios mais necessários. “Pensei em trazer a dupla para a inaguração da cidade que construi em homenagem a Frei Alberto, mas desisti porque vejo que a Banda de Música [Maestro Torquarto] está abandonada, e eles estão precisando de instrumentos musicais, então eu vou dá os instrumentos”, garantiu o empresário, com os olhos lacrimejando.
Ronierd também falou sobre outro sonho de infância seu: “ver um estádio de futebol em Grajaú”. Para isso, ele pretende arrendar o estádio Concórdia, pertencente à Igreja Católica de Grajaú, por dois anos. A ideia é reformá-lo para que o município “tenha um estádio decente”. “Quero reformar o estádio para que tenhamos um local descente para nossos campeonatos. Fui coroinha por muito tempo e era ali que eu jogava bola, por isso, se tudo der certo, nós vamos reformá-lo”, sublinhou Ronierd.
Ainda sobre o estádio, o empresário disse que ficou triste ao receber o convite para patrocinar a seleção de Barra do Corda. “Fiquei triste porque recebi o convite de patrocinar a seleção de Barra do Corda que joga a séria A do Campeonato Maranhense. Nós estamos muito à frente da Barra do Corda em todos os sentidos, sem questionar nada de lá, mas como é que vamos estar à frente neste aspecto se não temos estádio, não jogamos campeonato?”, questionou.
CD e Ginásio de Esportes
Além da doação de instrumentos musicais à Banda de Música Maestro Torquato Lima, Ronierd também vai presentear o município com um CD musical com 15 faixas que terão a participação de 15 artístas grajauenses e um ginásio de esportes a ser construído nas proximidades do Conjunto Habitacional Frei Alberto Beretta.

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -