A Comissão Política Municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Grajaú, por meio de sua presidente, a líder política Simone Gauret Serafim, convocou para sexta-feira (25/10), a Conferência Municipal do Partido, que será realizada no auditório da Câmara Municipal de Grajaú, às 19h.

“Para nós que militamos no PCdoB, a conferencia municipal é um momento de extrema importância, para ouvir os anseios dos nossos filiados; as necessidades vividas em no município, e ao mesmo tempo debatermos as propostas e projetos do partido para 2020”, explicou a presidente municipal, Simone.

Simone, presidente do PCdoB de Grajaú (Francisco Matias/Grajaú de Fato)

As conferências municipais, estão sendo realizadas em todo Brasil para discutir as diretrizes do partido para o próximo ano, especialmente para 2020, onde o partido lançara candidatura própria para prefeito e vereadores. Durante o evento serão apresentadas as Normas aprovados pelo Comitê Central, e as Normas Complementares aprovadas pela Comissão política Estadual.

“Contamos com a presença de todos os nossos filiados, dos amigos e correligionários neste encontro político que tem o objetivo de reunir as forças políticas de Grajaú, e juntos sonharmos com uma Grajaú melhor para todos”, afirma a líder política.