Policiais civis da 9ª Delegacia Regional, sediada em Açailândia, distante 72 km de Imperatriz, sob o comando do delegado Vitor Machado, e demais delegados daquela regional realizaram uma operação com o objetivo de combater o tráfico de droga naquela cidade.

Os policiais cumpriram quatro mandados de prisão e prenderam Raimunda Alves Passos, Naiara Alves Passos, Jailma Alves e Gilson Alves Passos, uma família acusada de tráfico. A operação aconteceu no local conhecido por Casqueiro, na Rua 13 de Junho, bairro Laranjeiras.

Os policiais cumpriram também 4 mandados de busca e apreensão, ocasião em que foram apreendidos 114 petecas de crack, uma balança de precisão, 2 motocicletas Honda Biz, dezenas de aparelhos eletroeletrônicos (notebooks, tabletes, HD externo e celulares). Foram apreendidos ainda vários cachimbos artesanais usados para fumar crack, confecções roubadas e trocadas na boca de fumo, algumas ainda com as etiquetas, uma garrucha e R$ 1.752,00 em espécie.

Comentários

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.