A análise e/ou entrega dos exames médicos para admissão devem ser realizados até o dia 28 de junho na secretaria municipal de saúde

Os candidatos aprovados no concurso público da prefeitura municipal de Grajaú, realizado em 11 de novembro de 2007, já podem tomar posse, conforme o cargo [ver cargo na secretaria municipal], até o dia 28 de junho, das 8h às 12h e das 14 às 18h. Todos devem estar munidos de cópia autenticada dos seguintes documentos: identidade, CPF/CTPS, PIS/PASEP, título eleitoral, comprovante de votação da última eleição, certificado de reservista (sexo masculino), certidão de antecedentes criminais, certificado de conclusão escolar (fundamental, médio, superior, certificado de pós-graduação, título de especialização), e diploma de graduação. A entrega pode ser efetuada na rua Frei Benjamin de Borno, nº5, bairro Centro.

Rua das Verbenias, bairro Canoeiro. Nesta chamada foram convocados: sete aprovados para o cargo de agente administrativo, dez para o cargo de vigia, sendo quatro para a região de Alto Brasil, um professor nível II, um fiscal de tributos, dois enfermeiros, um médico veterinário e dois técnicos agrícolas.