O Portal em movimento

O Portal em movimento

PRF apreende 12 kg de pasta base de cocaína escondido em carro no MA

Segundo a PRF, veículo foi abordado na BR-226, em Barra do Corda; Droga estava dentro do tanque de combustível e era levada para São Luís

Duas pessoas foram presas e 12 quilos de pasta base de cocaína apreendidos após uma operação de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal na tarde desta quinta-feira (29), na Rodovia 226, em Barra do Corda, cidade da região central do Maranhão. Segundo a PRF, a droga estava escondida dentro do tanque de combustível do carro.

Ainda de acordo com a PRF, a droga foi transportada de ônibus por Rômulo Cesar Macedo Mendonça até a cidade de Porto Franco, a 274 quilômetros de Barra do Corda, onde ficou esperando o comparsa Leandro Matos de Castro buscá-lo de carro para levar a droga até São Luís, local onde seria comercializada.

No caminho até a capital acabaram sendo abordados pela PRF e foi constatado que Leandro já teve passagem por tráfico. Durante vistoria no veículo, os policiais encontraram a droga envolta em balões dentro do tanque de combustível. O motorista e o passageiro foram levados para a delegacia em Barra do Corda para que fossem adotados os procedimentos legais.

Veja mais fotos:

prf-aprende-drogas (2) prf-aprende-drogas (3) prf-aprende-drogas (4) prf-aprende-drogas (5)

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Pré-candidato a vice-governador pelo PT Felipe Camarão envia recado aos amigos de Grajaú

O grupo de apoiadores em Grajaú do pré-candidato a vice-governador do Maranhão na chapa de Carlos Brandão, recebeu nesta...
- PUBLICIDADE -