Os grajauense não contará com os serviços de entretenimento do Cub Trevão no sábado, Barracas Central e dos Vaqueiros no domingo, entre outros bares existentes na cidade

  

A venda e consumo de bebida alcoólica estará proibida durante o período das eleições em todo o estado do Maranhão. A portaria da Lei Seca, de número 888/2014, foi assinada nessa quarta-feira (01), pelo secretário de Estado de Estado da Segurança Pública, Marcos Affonso Junior.

O objetivo da portaria, que vai vigorar das 18h de sábado (04) até às 0h da próxima segunda-feira (06) é garantir a tranquilidade, e manter a ordem durante todo o processo eleitoral. O descumprimento da determinação consistirá em crime de desobediência previsto no artigo 330 do Código Penal Brasileiro, sujeito a penalidades de detenção e multa.

Atualmente, a aplicação da medida, que visa garantir a segurança durante o período de votação, tem ficado a cargo de cada estado, que publica uma portaria com os critérios de vigência da restrição.

Grajaú

Os grajauense não contarão com os serviços de entretenimento do Cub Trevão no sábado, das barracas, Central e dos Vaqueiros no domingo, entre outros bares existentes nos bairros Aeroporto, Quem Dera, Extrema, Canoeiro e dentro do Parque de Exposição Zezé Santos. No Festejo de São Francisco de Assis no Canoeiro que encerrará no sábado, 4, a parte social continua com os leilões, vendas de comidas, lanches e refrigerantes.