O Portal em movimento

O Portal em movimento

Reta final: Simone Limeira intensifica campanha para conquistar indecisos

Candidata realizou caminhada no bairro Canoeiro, Cidade Alta e Quem Dera. Cumprimentou eleitores nas feriras livres da Rodoviária e do Canoeiro
Simone e Toinho do Som durante caminhada na Rua José Rodrigues da Costa, bairro Canoeiro
A candidata a deputada estadual pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB) Simone Limeira intensificou na última semana o ritmo da campanha eleitoral realizando caminhadas, reuniões e panfletagens em vários bairros de Grajaú. Ela também visitou os moradores de vários povoados e municípios da região.
Durante as atividades o radialista Toinho do Som, da Rádio Comunitária Aliança, tem falado da importância de ter um deputado da terra ocupando uma das 42 cadeiras do legislativo estadual para defender a região. “Já investimos demais em candidatos de fora, eles não têm como nos representar de verdade, defender e lutar pelas nossas necessidades, tendo em vista que eles têm a região e cidades deles para trabalhar. Precisamos nos unir e depositar nossa confiança nesta mulher. É a Simone que vai nos representar, é quem vai olhar por nós”.
Em seus discursos, Simone procura resgatar a credibilidade do eleitor que não quer saber de política. “Não é só nos bairros, também nos povoados, estamos encontrando muita resistência pra poder falar ao povo; a credibilidade no político é quase não existe, mas por meio de uma conversa amiga e sincera estamos conseguindo reverter essa situação”, comentou.
A candidata de Flávio Dino tem investido em um novo jeito de fazer política. Tem trabalho para estar “com o eleitor. “Sinto que estamos passando uma segurança para o eleitor, até porque sou vítima desse sistema político, sou uma cidadã que também sofre com tudo que está acontecendo no Maranhão e em Grajaú”, explicou.
Simone acredita que desta vez Grajaú e região vai ocupar um espaço no legislativo estadual. “Já tivemos um deputado por três mandatos; neste período Grajaú recebeu vários projetos e convênios junto ao governo do estado; por isso meu nome está à disposição para representar e trabalhar pela população”. Ela também alertou. “Caso não consigamos o deputado da terra, Grajaú vai continuar apagado, fora da discursão estadual, e mais uma vez nossa cadeira será ocupara pelo representante de outro município”.
Na caminhada pelo bairro Canoeiro, Cidade Alta e Quem Dera, Simone convidou a população para unir forças em prol de um novo Maranhão e uma Grajaú melhor. “Por meio do nosso mandato, teremos força para buscar projetos de água, asfaltamento de ruas e estradas vicinais, junto ao governador amigo de Grajaú, como também em todas as secretarias de Estado, pois lá teremos amigos de Simone Limeira, e que querem trabalhar pelo povo do Maranhão”, garantiu.
“Portanto, eu clamo que você eleitor grajauense, me dê esse voto de confiança, para que a gente chegue lá, para lutar e reivindicar todos os projetos que a nossa região precisa. Acredito em todos vote Simone Limeira 65013”.
Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Pré-candidato a vice-governador pelo PT Felipe Camarão envia recado aos amigos de Grajaú

O grupo de apoiadores em Grajaú do pré-candidato a vice-governador do Maranhão na chapa de Carlos Brandão, recebeu nesta...
- PUBLICIDADE -