Ovacionado pelos fãs, o cantor romântico, filho da terra, Ray Douglas abrir os shows de encerramento das comemorações do aniversário dos 204 anos do município de Grajaú. Seguindo, o balanço animado de Wanderson & Cia contagiou o publico presente. Felix Moreira locutor de rodeios, pela terceira consecutiva fez a abertura oficial com uma bela queima de fogos de artifícios. Por volta das 0h30 a Banda Magníficos sacudiu milhares de grajauenses que esperam ansiosos pelo tradicional forró que marcou gerações.

Os cantores da banda que comemora 20 anos de carreira, Sâmya Maia, Guilherme Torres, Neto Fallaschi, Adma Andrade e Renato Torres cantaram os grandes sucesso do grupo, como “Carta Branca”, “O Encanto”, “Animal Faminto”, “Me Usa”, “Chamego e Xaveco”, entre outros.

Durante o evento as autoridades deixaram suas mensagens de agradecimento e comprometimento com o desenvolvimento da cidade “Essa festa é um grande presente do prefeito Ostuka e toda a sua equipe para nós grajauense. Hoje vivenciamos no concreto o compromisso desta gestão por melhores condições de vida da população”, comentou o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Marinaldo do Gesso (PT).

O deputado estadual votado em Grajaú, Antônio Pereira (DEM) também prestigiou a festa “Quero aproveitar o momento para agradecer o voto de confiança que os grajauenses me deram, e como presente reafirmar o meu compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento desta cidade na qual fazemos parte; outros políticos viram, mais neste momento é nós que estamos fazendo a história de Grajaú, e queremos fazer da melhor maneira possível”.

Otsuka por sua vez agradeceu a população que compareceram no show de encerramento “Estamos coroando esta festa dos 204 anos de Grajaú com um show maravilhoso, agradecemos os cantores da terra, a Banda Magníficos que fazem parte do presente que esta cidade merece; lugar de um povo acolhedor, hospitaleiro, e acima de tudo um povo cheio de esperança e energia; nós que fazemos essa gestão não podemos deixar de assumir essa responsabilidade que é trazer desenvolvimento juntamente com alegria para esse povo”, afirmou o prefeito.

O sanfoneiro Cheiro do Acordeon e a banda Cheiro do Mará deu continuidade a festa até 6h da manhã, tocando os ritmos conhecidos da galera grajauenses; a juventude que ficou até o fim, deixa o recado “Ano que vem estaremos aqui novamente; Parabéns Grajaú!”.

Comentários

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.