Em comemoração ao aniversário de 204 anos de Grajaú, a Prefeitura em parceria com o Conselho de Pastores, realizou um culto de ação de graças. O Prefeito Júnior de Sousa Otsuka e a primeira-dama Claudia Otsuka prestigiaram o evento religioso, que aconteceu na Igreja Assembleia de Deus do Canoeiro. O deputado estadual Antônio Pereira (DEM), vereadores, secretários e assessores municipais, representantes de diversas congregações também compareceram ao culto.

“Nossa missão é orar pelo Prefeito, toda sua equipe e o legislativo, são autoridades instituídas pelo Senhor. Deus tem estendido sua mão sobre Grajaú. Estamos levantando um clamor pelas vidas no município, portas serão abertas nessa cidade. Sabemos que não é fácil administrar um município, mas colocamos nas mãos de Deus, para que a direção seja dada ao Prefeito e sua equipe”, disse o Presidente do Conselho de Pastores, Cláudio Lima dos Santos, pastor da 3ª Igreja Cristã Evangélica de Grajaú.

O Prefeito Otsuka, que acompanhou todo o culto com a família, destacou o momento de agradecimento “Esse é um momento de agradecer a Deus por nossas conquistas, pelo nosso trabalho e pela força para enfrentar os desafios diários. Também agradeço por cada momento junto a minha família, que é meu alicerce e a todos que me ajudam a governar nossa linda cidade”.

Louvores e orações, danças e coreográfica fizeram parte da programação religiosa que teve encerramento com a benção dos pastores que oraram pelo município e seus moradores.

Comentários

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.