O Portal em movimento

O Portal em movimento

Vencedora do Miss Brasil não poderá abusar nas festas

Champanhe só depois do Miss Universo, recomendam ganhadoras do Miss Brasil

Nada de jantar comemorativo ou champanhe da vitória. A ganhadora do Miss Brasil 2015 terá de manter a linha (e a dieta) após a premiação, nesta quarta-feira (18), se quiser ter chances no concurso internacional Miss Universo.

A beldade terá menos de 15 dias entre sua coroação no Brasil e a viagem para os Estados Unidos, no dia 1° de dezembro. O Miss Universo acontece em Las Vegas no dia 20 de dezembro.

“São tão poucos dias para o Miss Universo que a vencedora deverá deixar para comemorar os resultados na volta. Tudo pode influenciar no final do concurso”, opina Jakelyne Oliveira, Miss Brasil 2013 e 5º lugar no Miss Universo.

Para Natália Guimarães, Miss Brasil 2007 e 2° lugar no Miss Universo, ser miss “é responsabilidade e sacrifício”.

Sem tempo para academia ou plástica

A candidata que sair vencedora do concurso nacional terá de estar pronta para sair do concurso em São Paulo e representar bem a beleza brasileira nos Estados Unidos. Sem tempo para grandes mudanças estéticas na academia ou no bisturi, a escolhida terá de se concentrar nas aulas de etiqueta e de inglês.

Melissa Gurgel recebe coroa de Miss Brasil de Jakelyne Oliveira, eleita em 2013

Melissa Gurgel, atual Miss Brasil, conta que teve três meses entre os dois concursos e ainda assim não foi fácil. Segundo ela, após o concurso a vida é uma maratona de desfiles, entrevistas e eventos sociais, além de aulas de etiqueta, de inglês, preparação do guarda-roupa… Ela acabou ficando entre as 15 mais bonitas do Miss Universo.

A Miss Brasil 2013 teve cerca de 40 dias entre os dois concursos. Para não perder nenhum minuto de preparação, ela diz que levava objetos de academia na mala para treinar no quarto do hotel.

Veja mais fotos

miss-brasil (7) miss-brasil (6) miss-brasil (5) miss-brasil (4) miss-brasil (3) miss-brasil (2)

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Pré-candidato a vice-governador pelo PT Felipe Camarão envia recado aos amigos de Grajaú

O grupo de apoiadores em Grajaú do pré-candidato a vice-governador do Maranhão na chapa de Carlos Brandão, recebeu nesta...
- PUBLICIDADE -