O Portal em movimento

O Portal em movimento

Vereador José Jairo lamenta que estudantes da rede pública municipal ainda continuem em férias

Findando o primeiro trimestre do ano algumas escolas da rede pública municipal continuam em férias em Grajaú. O vereador José Jairo (PMDB) lamentou a situação na sessão plenária de terça-feira (24). “Não venham me dizer que é por falta de ônibus escolar, que essa justificativa não cola mais; tivemos dezembro, janeiro, fevereiro e até a presente data, ainda algumas escolas estão sem funcionar”. O líder da oposição na Câmara denunciou também que os alunos que estão estudando em algumas unidades de ensino do Município estejam sem merenda escolar.

Jairo declarou que nas maiores escolas como Hilton Nunes faltam carteiras. “São muitas as carteiras quebradas e dinheiro para a educação vem para manutenção; onde está o dinheiro?”, questionou. O vereador ainda criticou que o prefeito de Grajaú não é encontrado na cidade, repetindo as mesmas práticas do Mercial que também era criticado.

O parlamentar reclamou ainda que o atual prefeito não atende mais o empresário Zé Maria Nascimento que segundo ele, teria financiado a campanha de Otsuka, mas não é mais recebido na Prefeitura Municipal. “O Zé Maria foi proibido de entrar na Prefeitura; a que ponto chegamos meus amigos, mas ele (Zé Maria) disse que enquanto tiver dinheiro para receber do prefeito, continuará a entrar lá, nem que seja morto”, disse.

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -