O Portal em movimento

O Portal em movimento

Vereadores encerram atividades nesta terça-feira

Vereadores só poderão encerrar atividades após aprovar o orçamento do município para 2015
A Câmara de Vereadores encerra na terça-feira (9), as atividades relativas ao ano de 2014. Até lá, os vereadores precisam “limpar” a pauta de trabalho que deverá conter vários projetos e Indicações.
Na lista de matérias, ainda, pendentes de apreciação e votação está o orçamento do município para o exercício financeiro de 2015, que é superior a R$ 118 milhões.
Pela Lei Orgânica, o projeto de lei que fixa receitas e despesas (orçamento) e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) terão de ser aprovados antes do recesso parlamentar anual.
Os vereadores informaram que foi incluído na pauta desta terça-feira (9), o projeto de lei de autoria do Poder Executivo a realizar o Concurso Público no próximo ano.
O líder da oposição na Câmara, vereador José Jairo (PMDB) disse está intrigado com a quantidade de vagas oferecido no concurso “Estou preocupado com a real finalidade deste concurso, já que estão oferecendo 57 vagas para professores, sendo que tem mais de 300 contratados, além de não está especificando alguns pontos exigidos no plano de cargos e carreiras do município”, comentou
Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Pré-candidato a vice-governador pelo PT Felipe Camarão envia recado aos amigos de Grajaú

O grupo de apoiadores em Grajaú do pré-candidato a vice-governador do Maranhão na chapa de Carlos Brandão, recebeu nesta...
- PUBLICIDADE -