O Portal em movimento

- PUBLICIDADE -[adrotate banner="1"]

Whatsapp cria versão de aplicativo de mensagens para computadores

Um dos aplicativos de troca de mensagens mais
popular do mundo acaba de receber uma versão para computadores. O Whatsapp, que conta com mais de 700 milhões de usuários ao redor do mundo, recebeu uma atualização na quarta-feira (21) que permite sua sincronização com navegadores, como o Google Chrome.

O anúncio foi feito pelo fundador do aplicativo Jan Koum, em sua conta no Facebook, que explica que o usuário deve atualizar a sua versão no celular, entrar no endereço web.whatsapp.com e utilizar o código QR ali para sincronizar aparelho com navegador. “Nossa versão para a web é apenas uma extensão do seu smartphone: o navegador espelha as conversas e mensagens dos seu celular – o que significa que todas as suas mensagens continuam nele”, afirmou. Por causa da sincronização, é necessário que o celular tenha uma conexão estável com a internet para que a versão no navegador funcione normalmente.

A nova versão está disponível apenas para aparelhos com Android e Windows Phone, já que, segundo Koum, não foi possível desenvolver para iOS por “limitações da plataforma da Apple”.

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -[adrotate banner="5"]