Desde o início da pandemia do novo coronavírus em Grajaú, a Cooperativa de Crédito de Livre Admissão do Centro Leste e Norte Maranhense (Sicoob Centro Leste e Norte Maranhense), implementou em todas as suas agências, diversas ações para o enfrentamento da crise causada pela Covid-19.

Nas ações de prevenção, o atendimento ao público foi mantido, limitando a entrada de pessoas, além disso, na segunda-feira (20/04), a cooperativa deu início a entrega de máscaras com seus cooperados que visitam a agência como parte das comemorações dos 12 anos de fundação da cooperativa no Maranhão.

Nas 15 cidades onde o Sicoob Centro Leste e Norte Maranhense está presente, as agências estão sendo higienizadas de hora em hora e disponibilizam álcool gel em todo seu espaço, e os funcionários estão seguindo as normas sanitárias, usando os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

A data comemorativa é 18 de abril, este ano no dia de sábado; na segunda-feira (20/04), os cooperados e clientes foram recebidos com uma bonita frase de esperança e otimismo estampada na fachada da agência.

“Sabemos que o momento não é de festa. Nossa prioridade sempre foram as pessoas. Proteja-se e utilize nossos Canais Digitais. Entretanto, caso prefira o atendimento presencial, estamos de portas abertas para te receber.”, estava escrito na faixa

O Sicoob da qual Grajaú é a sede, está presente nas de Sítio Novo, Formosa da Serra Negra, Barra do Corda, Tuntum, Presidente Dutra, Pedreiras, Bacabal, Codó, Coroatá, Caxias, São Mateus, Chapadinha e na capital São Luís.

Veja fotos

 

LEIA TAMBÉM:

Presidente do Sicoob Centro Leste e Norte Maranhense fala dos 12 anos de fundação da cooperativa no Maranhão