Previsto para ser inaugurada no próximo dia 15 de fevereiro, a nova agência ampliada do Bradesco de Grajaú tem 360 metros quadrados, além da sala de autoatendimento.

Segundo o gerente administrativo Franklin Rego de Souza, que atualmente responde como gerente geral, a ampliação da agência era uma necessidade, além de ser uma cobrança da população, como também um sonho desta gerência. “Eu e a Nilza lutamos muito para conseguir essa ampliação junto à direção geral do banco, conseguimos graças à cobrança dos clientes por melhoras”.

Franklin diz que a ampliação irá trazer ganhos na qualidade do atendimento do cliente e do trabalho dos bancários. “Durante os dias de pagamento dos aposentados e servidores públicos o clamor do povo era mais forte por uma reforma urgente do banco, agora essa situação irá mudar”, aposta.

De oito máquinas de autoatendimento, a agência agora conta com 11, além dos postos do Bradesco Express no Supermercado Nascimento (Rodoviária), Loja Belo Lar (Centro) e Comercial Leal (Expoagra) e das máquinas instaladas no prédio do Itamar Guará e na Prefeitura Municipal.

Outra novidade será a segmentação de negócios para atendimento de pessoas físicas e jurídicas. “Teremos além dos gerentes geral e administrativo, os gerentes para atender pessoa físicas jurídicas”.

Reportagem
Por fim, o gerente revelou que tudo começou com uma reportagem do Jornal Grajaú de Fato, quando o vereador Zé Leão convidava o povo para quebrar a agência.

Na reportagem de 27 de setembro de 2013, “vereadores cobram qualidade no atendimento da agência do Bradesco de Grajaú”. Zé Leão foi ousado ao dizer, “Vamos fazer um quebra-quebra na agência, assim o problema será resolvido e eles irão respeitar o povo”, disse o vereador.


LEIA TAMBÉM: Vereadores cobram qualidade no atendimento da agência do Bradesco em Grajaú