O Portal em movimento

O Portal em movimento

(Cidades) Casamento comunitário une 246 casais em Grajaú

Nesta sexta-feira, 10, acontece na sede da Comarca de Grajaú, um casamento comunitário que vai unir, oficialmente, 246 casais. O evento é realizado no Clube dos Fazendeiros no parque de Exposições Zezé Santos [Expoagra], a partir das 17h.

Os matrimônios serão celebrados pelos juízes titulares da 1ª e 2ª Vara de Grajaú, respectivamente, João Pereira Neto e Holídice Cantanhede Barros. Segundo um dos juízes, entre os noivos há casais que convivem maritalmente há mais de 40 anos. “É uma forma de resgatar a cidadania dos casais moradores desta zona sertaneja”, afirmou.

O evento foi organizado numa parceria entre Judiciário, Prefeitura Municipal e Cartório do 2º Ofício da cidade. Este é o segundo Casamento Comunitário promovido na comarca de Grajaú este ano: o primeiro foi em Itaipava do Grajaú [termo judiciário], que formalizou, em 20 de junho, a união civil de 125 casais.

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Sicoob Centroleste chega no centro da capital do Estado do Maranhão

Com a presença dos novos associados, membros dos conselhos de administração e fiscal, diretores da cooperativa, funcionários, entidades de...
- PUBLICIDADE -