Teve início às 8h50 desta terça-feira (16/2) o primeiro júri popular por homicídio no caso do suposto serial killer, Tiago Henrique Gomes da Rocha. A sessão é presidida pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara, no auditório do 2º Tribunal do Júri, que possui instalações com maior capacidade de acomodação
O vigilante é julgado pelo assassinato de Ana Karla Lemes da Silva. O crime ocorreu por volta das 19 horas de 15 de dezembro de 2013, no Setor Jardim Planalto, na capital, quando a estudante de 15 anos caminhava sozinha pelas ruas do bairro.
Os advogados Michel Pinheiro Ximango e Wanderson Santos de Oliveira integram a defesa do suposto assassino em série. A dupla assumiu o caso na último quinta-feira (11).
Tiago Henrique foi mandado a júri popular pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara no dia 13 de maio de 2015. Na decisão de pronúncia o magistrado acatou a denúncia do Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO), de homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e utilização de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.