O Portal em movimento

O Portal em movimento

Esperava-se mais do retorno do Anderson Silva

Foram necessários cinco rounds para Anderson Spider Silva, como é mundialmente conhecido, vencer o americano Nick Diaz na madrugada de hoje (1) em Las Vegas, nos Estados Unidos, na luta principal do UFC 183. Nos primeiros três rounds, o brasileiro parecia meio acanhado, não forçava muitos chutes, de modo especial com a perna esquerda, a qual o deixou fora do octógono por 398 dias, depois de sofrer uma fratura na revanche contra o americano Chris Weidman, em dezembro de 2013.

Os fãs do MMA por poucos instantes durante a luta viram aquele Anderson Silva que todos se acostumaram a ver: flexível, dinâmico e conectando vários jabs. Um ponto, positivo, porém, é que o Silva não baixou a guarda, uma de suas características e não entrou nas provocações do americano que por diversas vezes usou a ironia para desestruturar o brasileiro. No fim, Anderson venceu por decisão unânime dos jurados. Mas o nocaute, que era o que todos esperavam, ficou para a próxima.

Após o evento, o próprio presidente do UFC, Dana White, declarou que esperava mais da luta, mas não escondeu que a pressão sobre o brasileiro e o longo tempo de tratamento influenciaram em sua performance.

“Anderson está muito bem para um cara com 39 anos. Quem tem 39 anos sabe que não é fácil fazer o que ele faz. Ele veio de uma lesão terrível e teve pela frente uma luta de cinco rounds, com toda a pressão que existe sobre ele. Não podemos julgá-lo por essa performance. Ele veio bem fisicamente, bateu o peso com facilidade, e em alguns momentos mostrou golpes do velho Anderson Silva. O que eu quero é que ele volte para casa, para sua família e descanse. A luta não foi como eu esperava. Imaginei ver mais golpes, mais ação por parte dos dois lutadores. Poderia ter sido melhor, mas não vou reclamar”.

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Pré-candidato a vice-governador pelo PT Felipe Camarão envia recado aos amigos de Grajaú

O grupo de apoiadores em Grajaú do pré-candidato a vice-governador do Maranhão na chapa de Carlos Brandão, recebeu nesta...
- PUBLICIDADE -