O prefeito Otsuka e a primeira dama Claudia Otsuka também marcaram presença no evento

Fachada da nova Calçadeira Loiola/Fotos: Francisco Matias

O centro da cidade de Grajaú ficou ainda mais agitado na tarde desta segunda-feira (13) com a presença vip da Ex-BBB Renata Dávila na reinauguração da nova loja da Calçadeira Loiola.
Renatinha atraiu dezenas de fãs para o local ao chegar calçando um lindo sapato da Arezzo, marca exclusiva da Calçadeira Loiola. Toda simpática, a ex-BBB fez fotos, selfes, conversou com fãs e ainda exibiu outras marcas tais como: Schutz, Sandalolla, Anacapri e Luz da Lua.

“Estou muito feliz por está no Maranhão pela primeira vez; gosto de viajar, conhecer novos lugares, especialmente com o clima quente; adorei Grajaú e a acolhida de todos, agradeço a família Loiola por essa oportunidade de apresentar as marcas de sapatos de exclusividade desta loja, até porque eu amo moda, sapatos é meu hobby, tenho um fascínio por sapatos masculino, femininos de todos os modelos”, declarou Renatinha, ex-BBB da 12ª edição do Reality show na Rede Globo de Televisão.
Para o diretor presidente da Calçadeira Loiola, Raimundo Nonato Bandeira Loiola, a inauguração da nova loja é momento de alegria e satisfação “Agradeço ao povo de Grajaú que veio prestigiar mais um evento da Calçadeira Loiola, pois sem os grajauense e os nossos clientes não seriamos nada; são 41 anos que atuamos no comercio varejista, e queremos continuar prezando pelo o melhor atendimento, bons preços e qualidade no produto”, destacou.

Na parte da manhã, durante momento espiritual e abertura da loja, o prefeito de Grajaú, Júnior de Sousa Otsuka, a primeira dama, Claudia Otsuka, o vice-prefeito, Abmael Gomes Neto, secretários e assessores municipais também marcaram presença. Na ocasião Otsuka falou que sua gestão por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comercio, Turismo, emprego e renda, vêm trabalhando e incentivando o comercio local “Quando assumimos a Prefeitura de Grajaú, a reclamação dos empresários em impostos altos e falta de segurança, diante disso nossa equipe vem trabalhando para melhorar a vida dos empresários, incentivando o crescimento da economia, pois os funcionários públicos estão recebendo em dias, e tudo isso se traduz nesta loja bonita e moderna; um grande investimento, e um ganho para a sociedade grajauense”.

O diretor comercial, Luciano Loiola, falou de sua expectativa e da trajetória da empresa durantes esses 41 anos “Tudo começou quando meu pai comprou a loja do tio Claudionor, e de lá pra cá vem lutando juntamente com minha mãe Maria Lucia Taveira Loiola; comigo que desde 12 anos de idade venho trabalhando no negocio com meu pai; hoje toda a família abraçou essa causa e trabalha em prol de um bom atendimento a população de Grajaú; o nosso investimento valeu a pena e superou as expectativas, agradando o público que a cada se torna mais exigente”.

A nova Calçadeira Loiola passou de 80 m² para 300 m² de área, onde está instalada uma loja ampla, moderna e climatizada, escritórios, depósitos, salas de ITI e treinamentos; contando com uma equipe de 11 pessoas, entre eles nove colaboradores no setor de atendimento e vendas.

Comentários

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.