Com apresentação de bandas e artistas locais Fundação Cultural vai promover sete horas de música na Beira Rio

A dupla Sertaneja Vitor e Leo será a atração nacional do ‘Show da cidade’ na véspera do feriado do aniversário de 163 da fundação de Imperatriz. Assim como nas edições anteriores, além do show principal a Fundação Cultural de Imperatriz (FCI) está preparando o rol de apresentações com artistas filhos da casa.
A festa marcada para 15 de julho terá sete horas de shows ininterruptos com diversos estilos musicais na Beira Rio. Para garantir o sucesso dos últimos seis anos, além dos irmãos Vitor e Leo, a programação musical segue a mesma proposta com repertório eclético.
De acordo com Lucena Filho, presidente da FCI, a determinação do prefeito Sebastião Madeira é a de promover uma festa democrática, que contemple os diversos estilos musicais e que valorize também os artistas locais. “Por isso a logística planejada traz novamente dois palcos, um para as atrações locais e outro para a atração nacional”.
Para manter a tradição de trazer uma atração recorde de público, Lucena ressalta que o sertanejo é o mais pedido, por isso a festa traz os irmãos mineiros de Abre Campo (MG) que tocam a continuidade renovada do sertanejo num estilo único que traz um misto do sertanejo de raiz, com o folk, pop, e o romantismo.
 “Na gestão do prefeito Madeira o show do aniversario de Imperatriz já contemplou vários estilos. No primeiro ano, em 2009, trouxemos o cantor Brega Reginaldo Rossi; em 2010, o cantor de várias gerações do rock, Paulo Ricardo; em 2011, Paralamas do Sucesso; em 2012, o romântico Fabio Junior; e em 2013, a estrela nordestina Elba Ramalho, ano passado foi a vez da dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano. Esse ano a dupla Vitor e Leo também vai embalar nossa comunidade com seu estilo único que traz o sertanejo de um jeito diferente e apresentando seu mais novo trabalho”, afirma.

Comentários

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.