O Portal em movimento

O Portal em movimento

Falta de caçambas e atraso na coleta leva ao acúmulo de lixo nas ruas e calçadas da cidade

Os moradores do bairro Trizidela reclamam da falta de coleta, resultando em ruas sujas e sacos de lixo espalhados pelas calçadas. Por causa da falta de caçambas para recolher o lixo, a sujeira está virando parte do cenário comum de nossas ruas. Segundo os moradores, a coleta também não tem passado com frequência como anunciado pela prefeitura. “O carro do lixo passou há uma semana”, disse dona Vilma.

Ao percorrer algumas ruas do bairro, é possível ver algumas áreas com muito lixo espalhado. O problema se agrava porque o material é depositado em lugares úteis, como ao lado de praças ou perto de esgotos.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Soldado do Sindicato, o problema está sendo resolvido. “Um dos nossos caminhões prensa encontra-se em manutenção na cidade de Estreito-MA, mas estamos contratando caçambas para recolher o lixo”.

Há um mês, moradores da Rua Paulo Pereira Duarte, próxima à Unidade de Saúde do bairro Mangueira também reclamaram pela demora na coleta de lixo feita pela Gerência de Limpeza Pública da Prefeitura de Grajaú; chegaram a esperar mais de 10 dias e, por conta disso, o lixo ficava espalhado no meio da rua e o mau cheiro e a invasão de urubus tomavam de conta do lugar.

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -