O Portal em movimento

O Portal em movimento

Homem é encontrado morto com pernas e órgãos genitais cortados

No início da manhã desta segunda-feira (25), a polícia foi acionada por populares que encontraram um corpo de um homem identificado por Isaias dos Santos Ribeiro, conhecido por Biszaca de 42 anos, nas margens da BR-226, Km 433, sentido Imperatriz-MA, próximo a estrada que dá acesso a fazenda do Sr. Antônio Marcos.

A vítima, foi encontrada com os órgãos genitais cortados dentro de um saco, braços amarrados, pernas cortadas nas juntas dos joelhos, e um saco amarrado sobre a cabeça. Segundo informações da Polícia Civil, tudo indica que Isaias foi trazido depois de morto para o local.

A moto da vítima, uma Pop 100, placa NHW 2958 de Grajaú, estava no local, provavelmente usada pelos assassinos para carregar o corpo, sendo que foi encontrado uma tábua com barbantes amarrados na garupa da motocicleta. Para a polícia o crime foi bárbaro, mataram como se mata um porco.

Os motivos para o crime ainda são desconhecidos, no entanto, uma equipe de investigadores da Delegacia de Polícia de Grajaú já deu inicio aos trabalhos.

Biszaca era casado e residia na Av. Paulo Ferraz no bairro Expoagra, filho da Sra. Elisa Ribeiro dos Santos, moradora da cidade Alta, próximo ao SAAE. O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para perícia.

Atenção!
Imagens muito fortes e proibida para menores de 18 anos
Imagens sem censura. Clique aqui
Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -