Orlando e Fernando (lado esquerdo) juntamente com a equipe
de colaboradores da Futura Contabilidade

Já se encontra em pleno funcionamento a nova sede da Futura Contabilidade, na Rua Raimundo Gomes Viana, nº 25, ao lado do Sindicato dos Professores, no centro da cidade de Grajaú. As novas instalações do escritório foram inauguradas na tarde do dia 27 de fevereiro. Durante a solenidade os contadores-sócios e proprietários da Futura Contabilidade, Fernando Sousa dos Santos e José Orlando Oliveira da Luz agradeceram o apoio e incentivo dos clientes, colaboradores, amigos e familiares durante o período de construção do prédio.

“Queremos somente agradecer a presença de todos, e pedir a colaboração neste processo de mudança; talvez tenha algum documento ou outro trabalho que não entregamos ou não cumprimos devido essa mudança, que em nossa avaliação vai garantir uma melhor e mais eficiente prestação de serviço contábil a todos”, disse Fernando.

Orlando destacou a parceria entre os contadores de Grajaú e os colaboradores da empresa. “Agradeço aos nossos clientes e aos colegas contadores, que não são concorrentes e sim parceiros; aos nossos colaboradores que hoje fazem parte desta família, pedimos a Deus que ilumine para que continuemos nessa caminhada, progredindo para o bem de todos”.

Durante os discursos, Suzan Keila, chefe do Setor Fiscal da Futura disse que as novas instalações vão garantir um maior conforto aos clientes. O representante da Agência do Sebrae de Grajaú, Rodrigo Delmindo Martins, desejou sucesso à empresa. “Que o esforço da Futura Contabilidade sirva de exemplo para outras empresas; o Sebrae deseja sucesso e se coloca a disposição para futuras parcerias; estamos de portas abertas para atender a sociedade em geral”.

Vice-diretor do Conselho de Ética da Associação de Contadores de Grajaú (Acongra), Renildo do Jordão, da Conjur: Contabilidade e Consultoria, parabenizou a Futura Contabilidade pelo esforço. “Sabemos que não é fácil construir um prédio desse porte, que Deus continue iluminando e abençoando a equipe de funcionários deste escritório de contabilidade, pois tudo isso é para dar mais conforto à sociedade”.

O empresário Antônio Arruda, proprietário da Construagro, cliente da Futura há mais de três anos falou da ousadia dos proprietários e da equipe de funcionários da Futura Contabilidade. “Conheço vocês de longas datas, e sou conhecedor da vossa luta, que ao longo do tempo vem crescendo com muita estabilidade; queremos parabenizá-los por essa conquista, que na verdade é uma valorização para todos nos clientes; nos sentirmos honrados com o investimento feito no escritório para atender melhor a cada um de nós; também ao Banco do Nordeste de Grajaú que vem dando oportunidade aos empresários de melhorarem suas instalações”.

Outras pessoas, entre elas Marconio da A Credinorte Móveis e Ana Lúcia, irmã de Fernando deixaram também seu recado de incentivo e reconhecimento aos contadores e sua equipe de colaboradores.

A futura Contabilidade conta com uma equipe de nove colaboradores, que fazem a prestação de serviço de declaração de IRPF, IRRJ, ITR, CCIR; declaração de compra e venda, abertura e baixa de firmas, xerox e contabilidade em geral. Outras informações pelos seguintes telefones: (99) 3532-6918 / (99) 99103-2822 / (99) 8241-0006 e E-mails: futuracontabilidade01@gmail.com ou futuracontabilidade@hotmail.com

Associação de Contadores de Grajaú marca presença na inauguração da Futura Contabilidade

Emoção e alegria marca inauguração da nova sede da Futura Contabilidade

Da esquerda para direita: Orlando, Antônio Arruda (Construagro), Marconio, Fenando e Jamil (A Credinorte)

Os contadores, sócios-proprietários da Futura Contabilidade inauguram escritório para melhor atender seus clientes