O governo do Estado, por intermédio da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), fará investimentos da ordem de R$ 20 milhões em Imperatriz e R$ 10 milhões em Açailândia para recuperações e expansão da rede de distribuição de água, de reservatórios e perfuração de novos poços. Esse montante de recursos é oriundo da repactuação de operação de crédito junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

O anúncio desses investimentos na Região Tocantina foi feito pelo diretor-presidente da Companhia, Davi Telles, em visita às cidades de Imperatriz e Açailândia, na quinta-feira (9). Ele disse que está seguindo orientações do governador Flávio Dino que tem como meta melhorar significativamente o abastecimento de água nas duas maiores cidades da região, consideradas estratégicas pela Caema. Na oportunidade, Davi Telles deu posse ao novo chefe da Gerência de Negócios de Imperatriz, Denílson Santos de Freitas.

Comentários

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.