Assaltantes do Salão do Alexandre cabeleireiro fogem levando celulares, dinheiro e objetos do proprietário e clientes.

O salão de beleza ‘Alê Coiffeur’ do cabeleireiro Alexandre Bequiman Dutra foi assaltado no início da noite desta terça-feira (14), no centro da cidade de Grajaú, próximo ao Posto de Saúde Vitorino Freire.

Segundo a PM, o salão estava em atendimento quando homens armados chegaram ao local; Alexandre Cabeleireiro juntamente com suas clientes conseguiram fugir, trancando-se em outra parte da casa onde fica o salão.

Ainda de acordo com a polícia, os homens teriam roubado celulares, além de dinheiro e objetos pessoais das clientes e do proprietário que estavam no local. Após o assalto, os bandidos fugiram; a polícia realizou buscas pela cidade, ninguém foi preso; os circuitos de câmeras das lojas que ficam na rua do salão serão analisados para tentar encontrar pistas.

Amigos e clientes e Alexandre lamentam o acontecido, e por meio de mensagens nas redes sociais se solidarizam com o cabeleireiro.

Com De Olho em Grajaú

Comentários

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.